COMPARTILHE

Ferroviário de Maputo está nas meias-finais da Taça dos Clubes Campeões Africanos em Basquetebol Feminino, que se disputam esta noite no Pavilhão do Maxaquene.

As “locomotivas”, que ontem derrotam o Groupent Sportif des Petroliers (GSP) da Argélia, por 69-57, em partida dos quartos-de-final, têm pela frente, a partir das 20,15 horas, o 1º de Agosto de Angola, que o campeão africano em título.

As angolanas afastaram o Kenya Ports Authority, por 72-40.

Esta é mais uma missão bastante complicada para o Ferroviário, que, na qualidade de campeão nacional, terá de provar novamente quanto vale perante este que é o principal candidato à conquista desta prova que junta a nata de basquetebol africano.

A anteceder este encontro, o Interclube, também de Angola, defronta, a partir das 18:00 horas, o First Bank da Nigéria. As angolanas, vice-campeãs africanas e que ontem derrotaram a também equipa moçambicana d’A Politécnica, por 62-33, terão igualmente deixar os seus créditos intactos perante uma equipa nigeriana, que também está neste campeonato à busca de mais um título entanto que uma das melhores equipas do continente. O Firts Bank venceu, por seu turno, as camaronesas da FAP, por 80-53.

fonte: Jornal Notícias

COMPARTILHE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here