COMPARTILHE

Avançado sueco comparou avançado português com Ronaldo o fenómeno e Ronaldinho.

Zlatan Ibrahimovic continua a alimentar a teoria de que não é fã de Cristiano Ronaldo. O avançado sueco foi convidado pela ESPN Brasil a comparar o português com Ronaldo, o fenómeno, e Ronaldinho Gaúcho.

Sobre o antigo ponta-de-lança brasileiro, Zlatan mostra-se rendido.

“Creio que o Ronaldo Fenómeno foi o melhor. Para mim, ele foi um exemplo do que é o futebol. Tudo que ele fez foi algo como ‘uau’. A forma como ele driblava, a forma como corria, como marcava golos, aquilo era um verdadeiro fenómeno. O que ele fez, acho que ninguém mais fará… Porque era natural dele, não foi algo construído. Ele não foi feito. Ronaldo era natural, nasceu para ser o que foi. Não foi algo que ele treinou. Este tipo de jogador não é feito, nasce assim. É único”, explicou.

Relativamente a Ronaldinho, com quem partilhou balneário no AC Milan, o avançado do Manchester United recordou os tempos em que jogaram juntos.

“Ronaldinho também foi fenomenal. Jogámos juntos no Milan, mas ele não vivia os melhores dias, como acontecera antes. Mas eu adorava quando jogávamos e ele estava a correr com os cabelos soltos, driblando rápido e quando ele queria, fazia os outros parecerem crianças perto dele”, lembrou

Por último, Zlatan demonstrou alguma indiferença relativamente a Cristiano Ronaldo, sublinhando que o seu percurso é fruto de muito trabalho.

“Quanto ao terceiro, não jogámos juntos. Ele é diferente, porque é fruto de muito treino. Não é natural…”, atirou.

COMPARTILHE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here