COMPARTILHE

Médio do Man. Untied contou quais são são as suas superstições.

Todos nós temos superstições. Os jogadores de futebol não são exceção, muito pelo contrário. Muitos dos atletas de alta competição cumprem religiosamente rituais antes de entrarem em campo. Ander Herrera é um desses. O médio do Manchester United revelou que usa as mesmas caneleiras… desde dos oito anos de idade, tornando-se alvo de piadas por parte dos companheiros de equipa.

“Tenho uma boa história para contar acerca das minhas caneleiras. Já jogo com eles desde que tinha oito ou nove anos. Toda a gente no balneário se ri com isso, mas sou muito supersticioso. Se tenho mais alguma superstição? Não, não tenho mais nenhuma. Apenas as caneleiras”, confessou o jogador de 27 anos, em declarações ao site dos red devils.

Questionado relativamente ao número 21, correspondente ao que usa na camisola do Manchester United, Herrera explica que a sua preferência advém dos tempos em que alinhava no Athletic Bilbao.

“Eu gostava do número 8, mas quando cheguei ao Athletic esse número já era usado por outro jogador. Entre o 23 e o 21 optei pelo último que me relembra boas memórias, o que originou a minha decisão de ficar com ele aqui no United. Enquanto correr bem, não penso em mudar”, explicou.

 Ander Herrera tem sido peça chave no esquema de José Mourinho, em Old Trafford, e soma já 22 partidas onde apontou um golo.
COMPARTILHE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here